domingo, 15 de maio de 2011

As 3 Marias Estrelas no Pé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTARIOS DE BAIXO ESCALÃO, XINGAMENTOS OU OUTROS SERÃO EXCLUIDOS. palavrões, ofensas, pobreza de linguagem.

Dicas sobre HENNA

TATUAGEM DE HENNA
A Henna é uma Planta , um arbusto, cujo nome científico é HAWSONIA INERMIS. Ela cresce com abundância em Países de clima quente, principalmente, encontrada na Índia, Paquistão e outros Países Norte Africanos. O arbusto é seco naturalmente, moído para utilização.
No Oriente, vários Países utilizam a Henna para festas e ritos de passagem. No Brasil é utilizada (Henna Preta) para vaidade e diversão das pessoas.

A duração da TATOO de HENNA é de 15 a 20 dias conforme o tipo de pele, suor, atrito. De origem Vegetal dificilmente causa alergia, mas para aplicar em pele muito clara, faz-se um teste. A TATTOO de HENNA é uma alternativa, adultos e pessoas menores de idade, tendo opção de não fazer uma Tatuagem definitiva,......................
Atenção: a Tatuagem de HENNA não dói, é apenas uma Pintura Tribais, animais, flores são desenhos mais solicitados; Em média 30 a 45 minutos para aplicação;
A partir de R$10,00(dez reais) a TATTOO

TATUAGEM TEMPORÁRIA
Cuidados:
• Leva duas horas para secar;
• Enquanto estiver em Alto Relevo(que seria a casca), não tomar Sol, nem água no local;
• Evitar esfregar, cosméticos, perfumes na região "Tatuada"; Tomando estes cuidados sua "Tatuagem' manterá a cor por mais tempo!

Dorgival Gomes – (Djota Tattoo)